Um momento no Tempo

Morreu no dia 11 deste mês, inesperadamente. Whitney Houston foi encontrada morta na banheira, numa casa de banho de um hotel. Excesso de comprimidos ou de qualquer outro produto? Seguramente, excesso de sonhos não cumpridos, de desilusões, de falta de esperança. É muito difícil lidar com a fama, com a exposição mediática. Não vou entrar em especulações sobre as causas da morte. Apenas quero expressar o meu pesar pela morte de uma grande cantora, possuidora de uma voz absolutamente única. 
Esta é uma das canções que eu prefiro. One moment in time. Um momento no tempo, em que encontrou a eternidade.

Comentários

  1. Eu prefiro a "Learned From The Best". Páro tudo para ouvir. =) são histórias diferentes contadas pela mesma voz. A voz encantadora que se calou tão cedo...

    ResponderEliminar
  2. Também foi esta a canção que eu escolhi lá para o CR em memória da Whitney. E não, não sou preconceituoso,aquilo dos sapatos foi só uma laracha :-)

    ResponderEliminar
  3. Retiro uma frase do teu texto, que penso ser muito importante: é muito difícil lidar com a fama; que o digam Amy Winehouse, Jim Morrison, Elis Regina, Michael Jackson, Kurt Cobain, Janis Joplin e outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, eu acho que deve ser muito difícil perder o direito à privacidade e os casos que referes são exemplo disso (complicados com drogas e outras coisas que não são mais do que fugas da realidade).

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições