Relax!


Eu sei que estamos todos cansados, mas vêm aí dois feriados!
Aproveitemos para relaxar!


Comentários

  1. Ah! Ah! Ah! Deixa-me rir, Teresa. Relaxar? Com 4 trumas de testes para ver, mais uma nova anedota recém inventada para fazer (leia-se provas de recuperação), os níveis de final de ano para ponderar... Trocava este relax, pela trabalheira q os srs Eurodeputados têm por serem obrigados a mudar 1 vez por mês o parlamento Europeu e Brux. para Strasb. Bj. Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana
    Pois, também não me importava de ganhar o mesmo que os nossos eurodeputados, mas... o melhor é mesmo não aceitar a realidade e não stressar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu queria dizer que o melhor é mesmo aceitar a realidade, claro! Nesta altura do ano, já estamos todos a trabalhar a petróleo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois, comadre, eu relaxei o mais possível!
    Estou, novamente, na disposição de pensar um pouco mais em mim, na minha família e na minha vida. Bom, mas também porque, na minha escola, as aulas terminaram uma semana mais cedo, devido aos exames.
    Bjokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições