Ano do Dragão

Para os Chineses, começa durante este mês (mais precisamente lá para dia 23) o ano do Dragão. É um signo poderoso, ligado a coisas positivas. Segundo parece, é um bom ano para casar - esqueçam essa história de ser bissexto! Também é um bom ano para ter filhos, iniciar negócios, pedir empréstimos para lançar projetos. Tudo dará certo, porque o Dragão protege os corajosos e audazes. E este é um Dragão de Água, propiciador da felicidade.
Que refrescante saber de uma previsão para este ano que não inclui as palavras "crise", "austeridade", "cortes", ou mesmo "fim do mundo"! Ou será que as boas notícias funcionam só para a China?


Comentários

  1. No ano do Dragão Água, os próprios entendidos arriscam pouco nas previsões apontando para um ciclo algo instável de grandes variáveis. Confesso que sou daqueles que não acredita nos signos, mas os chineses acho mesmo muita graça.

    ResponderEliminar
  2. João
    Confesso que não acredito nada nos signos, mas acho alguma piada e não resisto a ler as previsões. E gostei de ler previsões não catastrofistas. Vamos lá ver como será realmente este novo ano!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Casar? Ter filhos? Pedir empréstimos? Nesta idade???
    Esse dragão a mim não me convence.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Se calhar é mesmo só para os chineses! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Para os negócios...
    Olha para o caso da EDP e agora da REN...

    ResponderEliminar
  6. Rosa, Pinguim
    São negócios da China!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Claro que é um signo poderoso, positivo, pra frentex!! É o meu signo no zodíaco chinês. Aliás, eu sou duplamente dragão: do lado dos chineses e do lado do meu FCP. Do lado ocidental, fico-me pelo Carneiro, tb fogo.
    Beijinho e põe-te fina!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições