Um selo perfeitinho

Hoje, recebi um selo, muito bonito e perfeitinho, da Ematejoca. Já lhe agradeci, especialmente porque me ofereceu o selo sem a obrigatoriedade de responder ao desafio em que vinha embrulhado. Eu até gosto de responder a estas coisas, mas ando com tanto trabalho e tão pouco tempo livre (isto adicionado às coisas que eu imponho a mim mesma, como por exemplo: visitar o maior número possível de blogues que fizeram postagens na Fábrica de Letras!), que tudo se torna mais difícil.
Ao colocar aqui o selo, dei comigo a pensar na evolução deste blogue. Quando o iniciei, tinha um desejo, quase um sonho, que cheguei a partilhar com alguns amigos da blogosfera: ter um espaço de interacção com falantes de português, onde quer que eles estivessem. O mundo lusófono é tão grande, espalha-se por todo o mundo! Como seria bom partilhar ideias e experiências com amigos de todo esse mundo, do Brasil a Timor! A Teresa Palmira, do Ematejoca, vive na Alemanha, onde tenho outras amigas virtuais, tal como em vários cantos deste país e deste mundo. Já comuniquei com pessoas de Cabo Verde, da India, de vários pontos da Europa, além do Brasil, onde tenho alguns amigos com quem sinto uma ligação especial. Fico feliz. Ainda não cheguei lá, mas vou a caminho!


Comentários

  1. Esse mundo dos blogs é lindo mesmo.Conhecemos pessoas de todos os cantos e isso é muito legal! Um beijo e parabéns pelo lindo selinho,chica

    ResponderEliminar
  2. Mereces bem este selinho, que é lindíssimo na sua simplicidade. Bem como o teu blog, que é cativante pelos temas que desenvolves, assim como o modo como escreves o que sentes.
    Um grande beijinho.
    Romicas

    ResponderEliminar
  3. Oi Teresa
    Falando em selinho postei lá aquele desafio,lembra?
    que voce sugeriu, mas estou preocupada de ter ficado meio over , sempre penso que exagero.Depois me diga se gostou , porque agora já foi rsrs
    O tempo realmente fica pequeno se queremos pesquisar pra fazer os posts,dar o passeio pra comentar , ler, cuidar das tarefas básicas do dia, etc penso que vou precisar repensar em alternar dias porque está complicado , acabo privilegiando o blog e nao leio mais,gostava de pintar , tem uma telinha minha lá no final do blog, nunca mais deu tempo pra olhar pras tintas,preciso me organizar, rsrs
    O selo é lindo, chic , vale o registro.
    aguardo seu comentario no meu desafio ,abraços

    ResponderEliminar
  4. Chica
    É verdade, esse é um dos encantos deste mundo blogosférico, entrar em relação com pessoas que nem imaginavamos que existiam, em sítios improváveis.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Romicas
    Minha amiga de sempre, obrigada pelas tuas palavras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Lis
    Já lá fui ver, gostei, comentei.
    Pois é, torna-se difícil conciliar os blogues com o trabalho do dia-a-dia e com os nossos pequenos lazeres, que também são importantes. Também sinto isso. Há que fazer um grande esforço para equilibrar as coisas, não é?
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Se existe bloguista que merece minos deste és tu, Teresa. Pela qualidade dos posts, pela reflexão a que os mesmos convidam, pela simplicidade e criatividade característica dos grandes escritores.

    ResponderEliminar
  8. Que o sonho caminhe. Mais que caminhar, que possa voar.

    ResponderEliminar
  9. É um dos encantos da blogosfera, a sua expansão...

    ResponderEliminar
  10. Pinguim
    É mesmo, eu sinto-me atraída por esta possibilidade de comunicação à escala global.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Augusto
    Que todos os nossos sonhos possam caminhar.
    Bjs e volte sempre.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições