Contra ou A favor?

Este mundo da blogosfera é grande e complexo. Encontra-se muita coisa que não interessa nada. No entanto, por vezes, encontro blogues muito interessantes, que tentam fazer coisas diferentes, originais. É o caso deste blogue A favor & Contra. A ideia é lançar temas de debate, no dia 15 de cada mês. Durante trinta dias, é tempo de comentar os temas, ou mesmo comentar os outros comentários. São sempre temas fracturantes, como se diz hoje em dia. Este mês, por exemplo, o tema é a eutanásia, mas já por lá passaram o casamento homossexual, ou a legalização do haxixe. No final do prazo estipulado, os autores do blogue fazem um balanço dos comentários recebidos e dos argumentos apresentados. Não há ideias certas nem erradas; a ideia é que o blogue seja um espaço de debate, de troca de opiniões.
Resta-me dar os parabéns aos dinamizadores deste espaço, que já tinham sido responsáveis por outras iniciativas de muito sucesso, como a Tertúlia Virtual, ou a BlogGincana. E resta-me também aconselhar a todos os que por aqui param a visita a este espaço blogosférico. Visitem, que vale a pena. E, já agora, deixem a vossa opinião sobre o tema do mês. 



Comentários

  1. Pinguim

    Vai lá ver e participar, vale a pena.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Rosa dos Ventos

    Fico contente. Este também é um espaço de partilha, não é?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O interesse ou desinteresse de um blogue depende do objectivo do seu autor ou autores, que não será igual para todos, evidentemente. E há blogues que só focam um tema, da literatura à numismática, da política ao cinema, por aí fora. Óbvio que só interessam a quem partilha das mesmas preferências.

    Uma amiga minha foca muitas vezes esse assunto da eutanásia e do testamento vital. Tema importante e sério, mas do qual muitos não querem nem ouvir falar. É assim a vida na blogosfera...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Teté

    É verdade, é assim a vida na blogosfera. Por isso eu vou divulgando estas coisas, porque acho que há espaço para tudo, até para as coisas sérias. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Fui ao blogue por si indicado. Não dei o meu tempo por perdido. Lá deixei a minha opinião sobre a eutanásia. Aqui a deixo também: sou a favor.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Carlos

    Ainda bem que foi e achou que não tinha perdido o seu tempo. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições