Internamento informático

E pronto, o meu computador teve de ser novamente internado!
Parecia de boa saúde, foi uma doença súbita que, inesperadamente, o fez ficar paralisado. Levei-o à Clínica, onde ficou internado, para fazer exames. Devo declarar que não paguei taxa moderadora, mas calculo que a conta final deve ser simpática!
Não sei quando terá alta, ainda espero por notícias do seu estado de saúde. 
Até lá, só intermitentemente tenho acesso à blogosfera, quando me apodero momentaneamente de algum computador amigo que me passa por perto!

Desejo as suas melhoras rápidas. E que não me veja obrigada a dar uma prenda de Natal inesperada a mim própria: um irmão gémeo do doentinho!

Comentários

  1. O meu esteve internado há dias e, embora dentro da garantia, tive que pagar "taxa moderadora"! :(
    Espero que não seja grave a "doença" e que a taxa não seja excessiva...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu ando sempre com medo que algo aconteça ao meu.
    Sobrecarrego-o tanto, que qualquer dia, dá mesmo o berro...

    ResponderEliminar
  3. Se usasses o sistema operativo Linux (é o que eu uso, já mandei o windows à fava há muito tempo) nunca terias tido qualquer tipo de problemas. :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Espero que não seja nada grave, imagino como se deve sentir.
    Pior sorte teve um amigo meu a quem roubaram o portátil, o disco externo, a câmara de filmar, 2.500 eur...
    :(

    ResponderEliminar
  5. As melhoras! O meu deu-lhe o fanico a semana passada, mas resolveu-se rápido e de forma gratuita (são os benefícios de ter um vizinho informático!).
    Rápida recuperação para o teu ;)

    ResponderEliminar
  6. Miguel Ângelo Fernandes18 de dezembro de 2012 às 00:15

    Confesso que não gosto muito da metáfora... a conversa conduz a massagens cardíacas ao sistema operativo ou respiração boca-a-boca à drive de disquetes... e depois acaba tudo num clister pela porta USB ou uma placa gráfica a soro... a minha maça dentada continua a rir-se dessas máquinas de processamento de dados...
    Boa sorte Teresa e rápidas melhoras... a malta aqui sente sempre a tua falta...

    ResponderEliminar

  7. Olá, Teresa

    Esses internamentos são sempre complicados e muitas vezes de difícil ou nenhuma recuperação...

    Boa sorte, :) e um Bom Natal.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Faço votos para que vá passar o Natal a casa :-)
    Entretanto, aproveito para lhe desejar Festas Felizes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições