Coisas que eu detesto III - A Popota
Já toda a gente percebeu que eu gosto do Natal. E até considero que tenho algum sentido solidário. Mas a Popota consegue exterminar o meu espírito natalício!
Aceito qualquer boneco - desde o Pai Natal à Leopoldina - que nos venha lembrar que é Natal, tempo de pensar mais nos outros, especialmente nos que têm menos do que nós. Mas será preciso arranjar uma boneca que parece saída de um bar de alterne de terceira categoria? Dos fatinhos que enverga até aos meneios com que dança, tudo me faz lembrar uma estrela decadente (atenção, eu escrevi decadente e não cadente, estrelas cadentes seriam bem mais belas e natalícias!) de algum Ritz Club de centro comercial!
Como diria aquela personagem tenebrosa da telenovela: "Jesus, Maria, José! Será que o PornoChic já chegou ao Natal?"
O Natal não está imunizado contra estas "viroses"! :-))
ResponderEliminarAbraço
Em breve teremos um slogan "Leave Popota aloneeeeee"
ResponderEliminarBeijinhos, Teresa
Feliz Natal!
Concordo contigo.
ResponderEliminarAcho que se quiseram basear no fabuloso boneco dos Marretas, da Miss Piggy, mas é uma imitação demasiado grosseira.
Uma quenga em formato hipopotamico. :)
ResponderEliminarOi Teresa
ResponderEliminarVenho mesmo falar no Natal, é o que está em todas as bocas rsrs festas presentes papai-noel euforia luzes panetones castanhas e tal , felizmente alguém que gosta do Natal _ a Teresa!rs apesar de melancólico há nesses dias de dezembro uma expectativa no ar , gosto disso, ver o vaivem das pessoas se preparando para a ceia em família , as festinhas escolares porque aqui é a entrada das férias e do verão, e sabe o calor provoca um ruído maior rs _ parece mesmo é que esperamos que seja diferente ,mas tudo certamente será igual.
Já essa Popota me surpreendeu, que ligação ela pode ter com tudo que falei acima ? não será um prenúncio de carnaval? rs
Teresa, quero mesmo é deixar meu abraço e desejar um ano promissor e que venha algo bom porque merecemos!
Feliz Natal!
beijos
De acordo!
ResponderEliminarVai para além do mau gosto...
Venho para lhe desejar um Feliz Natal e um 2013 com tudo de bom.
Passo a vida a concordar contigo e esta é mais outra situação em que não podia estar mais de acordo!!!! Que coisa mais pirosa... e, tal como dizes, parecendo saída de um bar "duvidoso"...
ResponderEliminarMas... e o que acham as nossas criancinhas pequeninas, que veem aquela coisa a dançar na TV?
Um beijo grande!
:) Agora que o disse e o leio, realmente :) Francamente!!!
ResponderEliminarTeresa
ResponderEliminarTem toda a razão !
UUm boneco pouco ou nada apetitoso !
E o compudador ?
- Está recuperado ?
Um beijo e BOM NATAL.
É o que o Vitor diz... uma verdadeira Pop5ta... o tio Belmiro lá saberá qual o estímulo que a criatura desencadeia...
ResponderEliminarObrigada a todos os amigos que por aqui passaram. Coninuo sem computador, por isso só pontualmente acedo à internet. Para todos, um BOM NATAL e muitos beijinhos!
ResponderEliminarDetesto consumismo, principalmente nesta época... por isso "desligo".
ResponderEliminarVenho agradecer e desejar também um Feliz Natal.
Cordiais saudações!
Concordo! Se bem que aquela Leopoldina também seja deveras irritante. Porque será que não se cingem apenas ao Pai Natal que é a figura mítica e representativa por excelência? Deve ser alguma razão de marketing e publicidade que desconheço... :)
ResponderEliminarFELIZ NATAL, Teresa, e tudo de bom para ti e todos os teus!
Um grande beijoca!
Feliz Natal, Teresa! Que o computador sare e volte para casa depressa, é muito boa a sua companhia* Beijinhos de boas festas e melhores dias (pode sempre tudo melhorar heheh, lembrando uma frase de um colega meu um bocadinho ao contrário)
ResponderEliminarNão percebo... realmente não percebo... toda a gente acha a dita personagem medonha, mas o certo é que ela continua a aparecer ano após ano... será preciso fazer algum abaixo-assinado??!
ResponderEliminarNunca tinha visto ou ouvido falar da POPOTA.
ResponderEliminarQue tem esta boneca horrorosa a ver com o Natal?
Como hoje é, na Alemanha, o segundo Dia de Natal, festa que tem GRANDE significado para mim, ainda te posso desejar, Teresa, e a toda a tua família
BOAS FESTAS DO NATAL
de todo o coração.
Olá, boa noite, como está?
ResponderEliminarDesejo-lhe um excelente Novo Ano de de 2013!
Saudações poéticas!